anuncio

sábado, 27 de dezembro de 2014

Andressa Urach afirma que vai ficar afastada das redes sociais


Andressa Urach está em casa, com sua família, em Porto Alegre, depois de finalmente ter alta do Hospital Conceição, onde estava internada desde o dia 29 de novembro, por causa de uma infecção generalizada. Nesta sexta-feira (26), ela fez sua primeira postagem no Instagram para falar diretamente com os fãs sobre sua nova rotina, agora se recuperando em casa.

“Amores, muito obrigada o carinho e as correntes de orações, Deus é maravilhoso e está cuidando de tudo… Vou ficar um tempo afastada das redes sociais, pois preciso desse tempo para me recuperar, logo logo estarei 100% e responderei todas as perguntas. Estar com meu filho Hj é a minha maior prioridade na minha recuperação”, escreveu.

Marisete, a mãe de Andressa, falou em outra rede social que ela ainda está com restrições médicas e somente postou a mensagem para acalmar os fãs.

A infecção de Urach trouxe um assunto à tona para as redes sociais e os consultórios médicos. Ela fez aplicações de hidrogel e PMMA nas coxas, para aumentar o tamanho dos músculos e sofre com a inflamação das substâncias. Os médicos informaram que a loira injetou 200 vezes o máximo recomendado para cada pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário