anuncio

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Andressa Urach escapa da morte e é esquecida pela mídia


Há algumas semanas, o caso da modelo Andressa Urach comoveu todo o Brasil. A loira estava à beira da morte e, por quatro dias, a imprensa não parava de explorar o caso, trazendo informações à todo momento sobre o seu estado de saúde.

Além da comoção geral, todos alertavam contra o perigo de tratamentos estéticos, que levou Andressa à UTI. No entanto, bastou ela sair de estado de risco para que tudo fosse esquecido por todos, como aponta o Blog a Nina Lemos, do portal Yahoo.

Ainda bem que Andressa Urach não morreu e o uso do hidrogel que causou todo o acidente também não. A “indústria da bunda” está girando mais do que nunca, ainda mais na época mais lucrativa do ano, o verão. O corpo continua sendo vendido.

Enquanto nas festas de fim de ano se vende panetone, depois virão os regimes para secar e ficar com o corpo sarado em uma semana. Inúmeras jovens continuam se submetendo à indústria das dietas e das plásticas, que são alimentadas pela mídia.

Duas semanas após o drama de Andressa Urach comover o país, muitos já não lembram do que aconteceu e esquecem que o exagero de hidrogel e metacril é muito sério. Após o susto e 25 dias internada, Urach está se recuperando em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário