anuncio

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Os 5 programas que Xuxa pode comandar no SBT


Após rumores da saída de Xuxa Meneghel da Globo surgiu a possibilidade da apresentadora trocar a emissora carioca pela Record. Na emissora de Edir Macedo, ela comandaria dois programas: um diário e outro semanal, ambos voltados para o público adulto. Agora, segundo o jornalista Flávio Ricco, Silvio Santos entra na disputa por Xuxa e também está interessado em contratá-la.

O XERETATV se adiantou e listou 5 programas atuais do SBT que a loira pode comandar. Confira abaixo:

1. Bom Dia & Cia

O SBT é o canal da TV aberta que mais investe no público infantil e a rainha dos baixinhos viu seu trono desmoronar na Globo, uma vez que a emissora deixou de lado o telespectador desta faixa etária.  O programa do SBT é uma boa opção para Xuxa voltar-se para seu público. O “Bom Dia & Cia”, que hoje em dia capenga na audiência e perde público para o “Hoje Em Dia” (olha a ironia), precisa urgentemente de reforma. Sendo de auditório, ao vivo e com crianças na plateia, a atração é uma boa opção para a loira. Talvez tenhamos novos memes e  bordões de Xuxa para substituir — ou chegar ao nível — do famoso “Aham, senta lá, Cláudia!”.

2. Casos de Família

Imagina a loira comandando um programa de alto nível (sic) como o “Casos de Família”? Xuxa teria desenvoltura para apresentar muito bem uma atração do gênero. O debate seria elevado (?) e abordaria temas interessantes. Xuxa daria um outro nível ao programa e atrairia o mercado publicitário. Quem sabe a audiência do “Casos” aumente!?

3. Sábado Animado

Caso Xuxa não queira um programa diário, temos o “Sábado Animado”. Assim como o “Bom Dia & Cia”, a rainha dos baixinhos voltaria dar atenção às crianças. Além do mais, o horário  do “Sábado Animado” é o mesmo  que Xuxa tinha nas manhãs da Globo. Parando para pensar, a loira rodou bastante na grade de programação da Globo, hein?!

4. Esquadrão da Moda

Se, por acaso, Xuxa quiser deixar de lado o público infantil, o SBT tem o “Esquadrão da Moda”, exibido nas noites de sábado. Ideal para o público feminino, Xuxa poderia ajudar mulheres mal vestidas dando assistencialismo a elas. Assistencialismo e sensacionalismo são duas ótimas formas de ganhar audiência.

5. Domingo Legal

Caso nenhuma das quatro opções acima darem certo, ainda há solução para Xuxa. A apresentadora pode ter o seu tão sonhado programa de auditório aos domingos. Para que Celso Portiolli se o SBT pode ter Xuxa Meneghel!? Seria, no mínimo, curioso ver a loira dando tortada na cara dos convidados…


Nenhum comentário:

Postar um comentário