anuncio

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Record troca todos os apresentadores do "Hoje em Dia"


Em uma decisão que há algum tempo se desenhava, o programa das manhãs da Record, "Hoje em Dia", terá todos os seus apresentadores trocados para o próximo ano. Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes irão ceder os seus lugares para César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann.

A mudança, de acordo com a direção da emissora, não acontece por problemas de audiência ou mesmo questões comerciais. Houve o entendimento que, após muito tempo, o formato passou a exigir essas substituições.

Dalton Rangel é um dos novos colaboradores na área da culinária. Dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão (Rio de Janeiro) continuam na atração. 

O programa, com a chegada dos seus novos apresentadores, também sofrerá pequenas alterações em seu esquema, a partir do ano que vem. A modificação que agora se anuncia no "Hoje em Dia" fatalmente respinga no "Programa da Tarde", com a saída de Ana Hickmann.

No comunicado oficial, a Record agradece "o empenho e a dedicação" de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, diz que os três continuam na emissora e "estarão em outras atrações em breve".

Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário