anuncio

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

RedeTV! fecha mais um ano com baixa audiência


A RedeTV! guardará agora, mais uma vez, suas expectativas de crescimento em audiência, para o próximo ano. Desde a saída do “Pânico” para a Band, a emissora de Osasco não consegue mais registrar números expressivos em audiência, e fechará 2014, mais uma vez, com baixos índices.

Maior investimento do canal no ano, o reality “The Bachelor” não emplacou, e registrou apenas 0,7 pontos na Grande São Paulo. Outras atrações, como o “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, que em outros tempos chegava a ser a maior audiência da emissora, marca apenas 0,9 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na capital paulista.

Os destaques do canal em 2014, ficaram mais uma vez por conta do “TV Fama”, “SuperPop” e o “Teste de Fidelidade”, este último, aliás, é até agora, o que conseguiu registrar os maiores índices do canal em 2014.

Em busca de dias melhores em 2015, a emissora promete investir na produção de dois novos programas: um voltado para o público feminino, que irá ao ar no período matutino, e outro aos domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário