anuncio

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Band lança novela, muda programação e coloca igreja na disputa direta com trama global


A Band deverá promover algumas mudanças em sua grade de programação a partir do mês de março. Tudo porque a emissora vai lançar uma nova novela em sua grade de programação.

Trata-se de uma trama de outro país que será exibida aqui e terá o nome de “Las Mil y Una Noches”. A telenovela produzida pela TMC Films, da Turquia, sucesso em vários países do mundo será levada ao ar a partir das 20h20. Vale dizer, que as novelas Turcas são referenciadas principalmente por sua qualidade técnica. A comparação é simples: enquanto a Televisa, uma das maiores produtoras de novelas do mundo, sai poucas vezes do estúdio, a Turquia faz completamente o oposto e grava boa parte das cenas de suas novelas em externas.“Las mil y una noches” é uma novela de 90 capítulos.

Para conseguir colocar a trama em sua grande, a Band resolveu mexer no quase intocável horário do bispo R.R Soares e sua Igreja. A grade ficará assim: “Jornal da Band” – 19h20; Novela – 20h20; “Show da Fé” – 21h20; “Os Simpsons” – 22h15, e logo depois as atrações do Prime Time, como “CQC” e “A Liga”.

Com essa mudança de horário, o bispo R.R Soares volta a enfrentar diretamente a novela “Império”, abrindo chance para que a nova novela da Band, consiga receber do jornal da emissora e levante ou mantenha os índices de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário