anuncio

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Lucélia Santos pode integrar o elenco de “Escrava Mãe” na Record


Conhecida mundialmente por ter interpretado a escrava branca, protagonista da primeira versão de “A Escrava Isaura”, de Gilberto Braga, na Globo, Lucélia Santos poderá reviver esses momentos na nova novela da Record.

A emissora, que retomou a produção na teledramaturgia em 2004, com o remake da trama, agora está produzindo uma novela que contará a história da mãe de Isaura. A previsão é de que o folhetim estreie ainda neste ano.


De acordo com o jornalista Léo Dias, a emissora pretende contar com Lucélia no elenco. Nos bastidores, comenta-se que a presença da atriz seria um grande mote de divulgação e facilitaria a venda da novela para o exterior.

Para quem não se lembra, Lucélia ganhou grande destaque no canal em 2006, quando foi contratada para integrar o elenco de “Cidadão Brasileiro”, novela de Lauro César Muniz. Essa foi a última novela em que a ela atuou.


Na TV, sua última aparição foi no ano passado, quando participou da “Dança dos Famosos”, do Faustão. Lá, ela praticamente pediu ao vivo para ser contratada pela Globo, chamando bastante a atenção de todos que acompanhavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário