anuncio

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Xuxa continua conversando com a Record; Globo se esquiva


As primeiras conversas entre Xuxa e a Globo já começaram e, como já era esperado, tudo indica que a emissora não está fazendo nenhum esforço para manter a loira em seu time de apresentadores, facilitando a vida da Record, que continua com o interesse ambicioso.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, por conta do convite que a loira recebeu da Record e da negociação que já acontece há mais ou menos um ano, as conversas com a atual emissora fracassaram. O convite da concorrente pegou o canal dos Marinho desprevenido, mas comoveu Xuxa.

Ela, por sua vez, ficou encantada não só com os projetos da Record para ela, mas também com o carinho com que os diretores da emissora a trataram. Ao contrário da gestão antiga, o atual vice-presidente da Record, Marcelo Silva, se empenhou diretamente nas negociações.

No final do ano, a Globo ainda tentou apresentar projetos futuros para Xuxa, mas, aparentemente, nenhum a seduziu até o momento. Já a Record, ofereceu a Xuxa mais do que ela ganha hoje na Globo, obrigando a emissora a conceder um aumento de salário a ela, caso fique.

As conversas com a Globo ainda continua esta semana, mas a Record já vive um clima de festa. Na semana passada, durante a coletiva de lançamento do novo “Hoje em Dia”, Marcelo Silva, e o superintendente Paulo Franco citaram Xuxa várias vezes.

Marcelo já começou brincando com os repórteres, dizendo que eles podiam fazer qualquer pergunta, “inclusive sobre o novo programa da Xuxa”. Depois Franco disse ao UOL, irônico: “Se a Globo quiser, podemos fazer uma parceria e dividir Xuxa”, disparou.

“A gente paga metade do salário dela, e ela tem programa lá e programa aqui também. Pra gente não tem problema”, disse ele. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário