anuncio

sábado, 10 de janeiro de 2015

Xuxa e Record, segundo James Akel


Grupo Globo demite 200 no início do ano

Entre membros do jornal e da TV, a família Marinho demitiu 200 pessoas este ano, e não existem garantias de “não demissões” ainda este ano.

O caso de Xuxa continua: ou a Globo renova por mais um ano ou deixa ela fazer o programa na Record. Uma ala da emissora dos Marinho acha que, na Record, Xuxa não vai tirar pontos da audiência de ninguém. Já a outra parte da ala acha que tira sim e que, por isso, deveriam segurar o contrato por mais um ano para ver no que dá. Xuxa está esperando a decisão da Globo para poder acertar com quem quiser.

Jornalistas causam constrangimento na coletiva da Record

Alguns jornalistas, na coletiva da Record, perguntaram aos diretores da emissora porque o UOL divulgou determinadas notícias antes deles e o porquê de eles não terem sido avisados ao mesmo tempo que o grupo do site.

Ao invés de conquistarem as notícias por seus meios, existem jornalistas que querem receber matérias “de bandeja” e de preferência em uma bandeja de ouro e leite.

Jornalismo não se aprende em nenhuma escola. Jornalismo, como poucas outras profissões, é o aprimoramento de um dom já existente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário